
O jornalista Gilberto Léda publicou na manhã desta segunda (1) em seu blog mensagens que mostram a formulação de ataques terroristas em São Luis. O grupo de extrema-esquerda autodenominado “Frente Antifascista SLZ” pretende desencadear um ataque contra escolas, bancos, shoppings e restaurantes.
Os chamados “antifascistas” são uma nova denominação do grupo chamado “black blocs” que causaram pânico na população brasileira anos atrás ao causar destruição, espancamentos e até mesmo assassinatos anos atrás.

Nas mensagens tornadas públicas pelo jornalista, os integrantes da facção criminosa enumeram uma série de locais em diferentes localidades de São Luís que devem ser alvos de ataques com coquetéis molotov.
Em nenhum momento pode-se observar preocupação com efeitos colaterais dos ataques. Em 2014 o cinegrafista Santiago Andrade foi assassinado por uma ação semelhante à planejada pelo grupo terrorista de extrema-esquerda que pretende realizar ataques em São Luis.
Segundo Léda, o grupo terrorista é coordenado pelo ator Raffael Reis. O grupo demonstrou simpatia pelo governo Flávio Dino ao deixar claro que o ataque não terá o governo comunista como alvo.

Na manhã desta segunda (1) o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), principal aliado do governador Flávio Dino, publicou o escudo do grupo terrorista em suas redes sociais e aumentou as suspeitas de ligação entre a facção criminosa que pretende realizar ataques em São Luís e membros do governo estadual.
— Márcio Jerry (@marciojerry) June 1, 2020
Apesar da aparente relação, os membros do grupo atacaram violentamente a polícia e deram a entender que talvez o governo não consiga “segurar” a Polícia Militar. O sentimento dos manifestantes em relação aos policiais também encontra vazão na atividade do parlamentar. Meses atrás o deputado comunista participou de uma manifestação em apoio a um cartunista que costuma representar policiais como criminosos e assassinos.
Entre as vítimas dos ataques estão a escola Dom Bosco, Smart Fit, Itaú, e os restaurantes Flor de Vinagreira e Coco Bambu. O ataque ao Coco Bambu seria desencadeado pura e simplesmente pelo suposto apoio do proprietário da casa.

A declaração leva a crer que a simples identificação de eleitores de Jair Bolsonaro poderá servir como pretexto para espancamentos.
O grupo já conta com mais de 500 pessoas reunidas que conversam diariamente sobre formas de viabilizar os ataques.
Semanas atrás o delegado Odilardo Muniz Lima Filho usou todo o aparato do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos para impedir uma simples carreata de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Antes disso, por ordem do juiz Douglas Martins, da Vara de Interesse Difusos, autorizou uma ação que contou até com helicópteros para impedir outra carreata.
É muito provável que no caso dos black blocs que pretendem atear fogo a escolas, bancos e restaurantes, além de espancar eleitors do presidente, nenhuma dos dois irá se manifestar.
É aguardar e esperar pelo pior.








Vamos ver se estes “DEMOCRATICOS” serão intimados pela policia civil, assim como foram os “ANTI DEMOCRATICOS” do grupo FORA DINO.
tamo aguardando DINOQUIO
Eu vou aguardar ansioso por essa almas sebosas. que seja verdade.estou com ansiedade de treinar, os alvos aqui em são Luís estão escassos .
Caso isto venha a ocorrer, a PMMA tem que cumprir com as suas atribuições, mesmo que o governador comunista não autorize, sob pena de estar cometendo crime de responsabilidade.
Desde quando resistir ao fascismo é terrorismo? Terrorismo é agredir enfermeiros e enfermeiras, jornalistas, governadores, prefeitos, ministros do STF. É montar um acampamento miliciano na esplanada dos ministérios com gente portando armas de fogo; é difundir fake news, desrespeitar o isolamento social. É pedir o retorno da ditadura. É fazer saudação, idolatrar símbolos, enviar mensagens subliminares, reproduzir a estética e a cosmogonia nazista. Terrorismo é querer que as pessoas escolham entre morrer vítima da covid-19 ou de fome. É dizer que “se 7/10/30 mil morrerem é porque eram frágeis, incapazes e descartáveis”.
Resistir contra tudo isso é um verdadeiro ato de heroísmo patriótico. Fascista é o que há de mais desprezível na face da terra.
Isso só acontece com populações desarmadas.
VCS VÃO SER PRESO
So que eles esquecem que policia é diferente Exército.Exercito parte pra cima e se possível mata.
Pois vai lá pra linha de frente tbm!! Kkkkkkk antifascista!!
Vai lá vagabundo anti racista, quero ver se tu e esses maconheiros socialistas de tem o couro duro mesmo,
Vai lá mentiroso desgraçado, toda essas que tu defecaste aí é coisa de esquerdistas sem cérebro, massa de manobra de corrupto condenado, Vermes que nem tu com esse pensamento de atrasar o país, prejudicar quem trabalha e querer ROUBAR de quem produz, tem que amanhecer bom a boca cheia de Formiga…. Vagabundo socialistazinho
vai lá na frente da resistência, vai ser uma maravilha te ver com uma etiqueta no dedão do pé
O PR. Bolsonaro quer a população armada, será que ele tem razão?
E tem políticos que não aceitam armar a população, será que eles tem motivos pra não aceitar?
E o governador, vai se pronunciar diante desses criminosos???
como um senhor que se diz jornalista lança uma noticia falsa dessa aterrorizado o povo maraenhense, verdadeiro terrorista é vc seu Linhares Júnior com suas fak news barata , tem que ser indiciado esse jornalista
Fonte: grupos da zap
Vcs não assustam ninguém,mas tanto non sense,assusta.
De onde tiram tanta idiotice?
Peguem a mesada que papai deu nestes meses de quarentena,e que vcs não puderam gastar(já que titio Dino mandou e vcs FICARAM EM CASA, né??)e comprem umas cestas básicas pra ajudar algum necessitado,seus inúteis.
Nos poupem.
Que bom…o mundo vai se livrar de um monte de inútil de uma vez só.Vcs vão fazer a alegria de muitos policiais, nem tenho como expressar minha gratidão…rss
Que texto desonesto. Dá vergonha de ler.
Tá desejando a eliminação de pessoas, amada? Aprendeu isso onde? Esse amor todo é ensinado onde?
Esse Erlan deve ser mais um resquício de esgoto da esquerda.
Desde quando é resistência aterrorizar a população, quebrar escolas, bancos, restaurantes e ameaçar as pessoas que apoiam o adversário? Vcs esquerdistas comunistas são doentes. Manifestação de vagabundos isso sim!