
O presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, reassumiu o comando da Casa Legislativa nesta terça (2). Ele deixou a pasta de cultura no Governo do Estado neste final de semana em anúncio feito pelo governaor Brandão.
O retorno de Paulo Victor ocorre em um momento delicado em que passa a capital maranhense, que ficou mais uma vez sem ônibus por quase uma semana em um impasse entre rodoviários, SET e a Prefeitura da capital.
“Volto para a Câmara de São Luís com uma missão: avançar por São Luís. No atual momento de turbulência pela qual nossa capital passa é preciso empenho de todos. Retorno com o mesmo entusiasmo e empatia no coração para trabalhar pelo nosso povo”, disse o presidente.
O vereador tem pretensões de disputar a Prefeitura de São Luís com o apoio do governador Carlos Brandão nas eleições do próximo ano. Desta forma, pretende permanecer nesse cenário de embates com a gestão municipal por conta de maior visibilidade.
Informações tão dão conta de que PV estaria insatisfeito na Secretaria de Cultura, pois vislumbrava mesmo a SEDES para ver decolar, mais rápido, o seu projeto de pré-candidato a prefeito.