O ministro-chefe do GSI(Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, classificou Flávio Dino, governador do Maranhão, como um “comunista alienado”.
Em mensagem no Twitter, Heleno critica Dino por culpar o presidente da República, Jair Bolsonaro, por “300 óbitos do Covid 21 (sic)”.
“Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”, acrescentou o general da reserva.
Na última sexta-feira (3), Dino disse que Bolsonaro era “insensível” em relação à pandemia de coronavíruse afirmou que o chefe do Executivo tinha “trezentos mortos em sua porta”.
Respostas de 2
Flávio Dino há tempos demonstra está decrépito, só olha para o próprio umbigo e nunca, nunca mesmo aceita quem pensa diferente. Querer atribuir as mortes pelo virus, oriundo da China comunista, só corrobora o que disse o general Heleno.
Eu não diria que o Flavio Dino é um comunista alienado, mais sim UM APEDEUTA, PATÉTICO E IDOTA ALIENADO, pois não tem absolutamente nada que este ignorante fale que seja uma coisa que preste, pois o cara vive em cima do palanque.
O cara vive vinte e quatro horas Bolsonaro,pois o presidente virou o alimento diário de Flavio Dino.