
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta quarta (12) sobre suposto “assédio” do deputado Márcio Jerry (PCdoB-MA). Por meio de nota, a presidente do PL Mulher prestou solidariedade à parlamentar Júlia Zanatta (PL-SC).
“Minha incondicional solidariedade à deputada Júlia Zanatta, vítima de assédio pelo deputado Marcio Jerry. O ato dele nitidamente teve o intuito de inibi-la. Como presidente do PL Mulher, manifesto a minha completa repulsa pela ação intimidadora desse parlamentar. Júlia Zanatta, você tem o meu apoio e de toda a bancada feminina do PL”, afirma a presidente do PL Mulher.
“Nós do PL Mulher nos solidarizamos com a Deputada Julia Zanatta. Nosso ambiente de trabalho deve estar protegido de qualquer tipo de assédio e intimidação. Seguimos fortes na defesa das mulheres que dedicam as suas vidas ao progresso do nosso país”, acresenta Michelle Bolsonaro na legenda publicação.
O deputado Márcio Jerry pode responder por assédio no Conselho de Ética da Câmara pelo gesto de ter se aproximado e falado no pescoço da deputada. O Partido Liberal já prepara uma representação para acionar o comunista.