PERSEGUIÇÃO

Rádio que iria entrevistar Lahesio Bonfim sofre atentado em Caxias

Compartilhe
Onda de perseguições políticas contra candidato supera divulgação de notícias falsas e adversários partem para violência concreta contra campanha de Bonfim.

É cada vez mais evidente o incômodo das forças politicas tradicionais do Maranhão contra o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim. Após a onda de notícias falsas que visam desacreditar o candidato nos últimos dias, Lahesio Bonfim (PSC) foi alvo de um atentado neste sábado. Marginais incendiaram a instalação elétrica da rádio Veneza, em Caxias. A intenção era impedir que Bonfim falasse aos moradores da cidade.

Bonfim mostrou nas redes sociais o momento em que o incêndio destruiu o sistema elétrico da rádio. Durante o vídeo, ele afirmou que vai continuar levando “a mensagem da esperança”.

“(…) Isso não vai me parar. Nós vamos continuar levando a mensagem da esperança contra esse Governo que acabou com o nosso estado, deixou na miséria, na fome e na pobreza”, disse.

A prática é comum em cidades do interior durante eleições municipais. No entanto, atos de violência e intimidação desta natureza não eram registrados em campanhas para governo há décadas.

O candidato do PSC disse que a ação criminosa visa censurar seu projeto político e afirmou que não vai desistir da disputa governamental.

“A esperança tem nome: é Lahesio Bonfim. Vocês podem fazer o que bem quiserem com a energia, mas não vão me calar de jeito de nenhum. Porque o Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim”, concluiu.

Compartilhe

Leia mais

CUT PT

EMISSORA SINDICALISTA

PT usa estatal para financiar estrutura de TV ligada à CUT
CUT PT

EMISSORA SINDICALISTA

PT usa estatal para financiar estrutura de TV ligada à CUT

Iracema PGR

ELEIÇÃO

PGR também pede indeferimento de ação contra Iracema Vale
Iracema PGR

ELEIÇÃO

PGR também pede indeferimento de ação contra Iracema Vale

Justiça determinação

DETERMINAÇÃO

Justiça exige retirada de ecopontos de áreas verdes em SLZ
Justiça determinação

DETERMINAÇÃO

Justiça exige retirada de ecopontos de áreas verdes em SLZ

Respostas de 2

  1. Esse Flávio Dino é um cafajeste, não fez nada pelo nosso Estado, nos deixou mais pobres, lascados, agora vem dizer que está com vergonha de onde ele tirou essa vergonha Linhares. Ele é um bandido, deixou o nosso Estado mais pobre.Vive passeando pela Lagoa e no Shopping Tropical com a maior cara de bronze.

    Dra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.