Atualmente sem nenhum representante tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa, os conservadores e bolsonaristas maranhenses têm nas eleições de 2022 uma oportunidade de mudar este cenário. Ex-integrante do governo federal, a administradora Mariana Carvalho é uma esperança de colocar na Câmara Federal, pela primeira vez na história da política local, um representante conservador.
LEALDADE AO PRESIDENTE
Ao contrário dos apoiadores comuns, que fazem fama na internet tentando usar o presidente como escada eleitoral, Mariana tem se destacado por ações concretas de apoio a Jair Bolsonaro no Maranhão. Foi dela a inciativa de criar o primeiro grande núcleo de apoio ao presidente no Maranhão.
Mariana também se difere dos demais candidatos por expor seu apoio a Jair Bolsonaro em todas as ações da pré-campanha e da campanha também.
A candidata também é uma das organizadoras das manifestações do 7 de setembro no sul do Maranhão que devem acontecer no próximo mês. “Esperamos fazer a maior manifestação popular da história da região”, disse.
EXPERIÊNCIA
Mariana Carvalho ocupou cargo estratégico na gestão de Jair Bolsonaro. Em 2021, em plena crise da pandemia, ela assumiu a chefia da Coordenação Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos, no Ministério da Cidadania.
Mariana já foi candidata a deputada nas eleições de 2018, pelo partido do presidente Bolsonaro. Em 2020, ela foi a única mulher a disputar as eleições pela prefeitura de Imperatriz.
Resposta de 0
Já voto nela, pelas ações e palavras dela.
Tem sim um candidato conservador alinhado e leal a Bolsonaro é o Apóstolo Silvio Antônio
Currículo muito fraco!
Os maranhenses nem sabem quem é ela.
Lula lá !
Gente vamos votar em Flávia Berthier,é super preparada, desde o começo da campanha de lahesio.Bjs e abçs Maria de Fátima Amate de São Luís do Má.