AVANÇO

Simplício apresenta projeto de criação de centros comerciais para gerar mais empregos

Compartilhe
De acordo com Simplício, a proposta que consta em seu plano de governo, pretende contribuir para o crescimento do comercio local, geração de emprego e renda.

Com foco na geração de emprego e renda, Simplício Araújo, candidato ao governo pelo Solidariedade, quer transformar praças em polos de comércio em várias cidades do estado. De acordo com Simplício, a proposta que consta em seu plano de governo, pretende contribuir para o crescimento do comercio local, geração de emprego e renda.

Além disso, Araújo também destacou o papel de 10 cadeias produtivas estratégicas para o Maranhão, como avicultura e a bovinocultura.

“Maranhão produtivo que vai trabalhar 10 cadeias produtivas aqui do estado, instituindo essas cadeias produtivas, para que elas possam gerar emprego e renda aqui no estado.

Também tem o que eu chamo de “Praças de comércio”. Se fez muitas praças, principalmente aqui em São Luís e temos áreas de comércios como do Coroadinho, Vila Luizão, Cidade Operária, São Francisco, Liberdade e outros, além de cetros nas cidades do Maranhão, como a avenida Rio Branco em Pedreiras, BR em São Mateus, Bairros de Caxias, Imperatriz e Timon, que tem grande movimentação econômica mas, não há infraestrutura”, ressaltou Simplício Araújo.

“Vamos dotar essas áreas de vigilância eletrônica, qualificar vias e calçadas, estacionamentos e montar centro de treinamentos para trabalhadores e empresários, o Maranhão precisa investir para aumentar a geração de empregos e negócios nos próximos anos” finalizou o pré candidato a governador.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x