ELEIÇÕES 2022

Indígena maranhense disputará presidência da República

Compartilhe
Indígena da etnia Tremembé e pedagoga, Raquel diz que pretende atuar na "defesa de uma sociedade igualitária, sem explorados e oprimidos.
Indígena da etnia Tremembé e pedagoga, Raquel diz que pretende atuar na “defesa de uma sociedade igualitária, sem explorados e oprimidos.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) comunicou que nesta sexta (22) deve acontecer o evento de lançamento da pré-candidatura da indígena maranhense Kunã Yporã de 39 anos de idade , conhecida como Raquel Tremembé, que irá compor a chapa à presidência da República com Vera Lúcia.

Indígena da etnia Tremembé e pedagoga, Raquel diz que pretende atuar na “defesa de uma sociedade igualitária, sem explorados e oprimidos, onde os recursos naturais e a riqueza produzida pelo trabalho do povo sejam todas utilizadas para garantir vida digna a todas e todos, onde seja assegurada a preservação do meio ambiente”.

Integrante da Articulação da Teia de Povos de Comunidades Tradicionais do Maranhão e membro da Secretaria Executiva Nacional da Centra Sindical e Popular (CSP)-Conlutas, a indígena ressalta que o programa de governo da sua chapa é “contra toda forma de opressão”.

“A chapa será composta por duas mulheres, uma operária negra e uma indígena, onde temos o desafio de apresentar um programa socialista contra toda forma de exploração e opressão”, afirma a pré-candidata.

Atráves das redes socias, Vera Lúcia ressaltou que a pré-candidata à vice-presidência irá compor uma chapa “revolucionária e socialista”.

Compartilhe

Leia mais

Rodoviários greve

GREVE

Rodoviários e SET não chegam a acordo em reunião de mediação
Rodoviários greve

GREVE

Rodoviários e SET não chegam a acordo em reunião de mediação

Dino emendas

EMENDAS

Dino autoriza repasse de emendas parlamentares a entidades
Dino emendas

EMENDAS

Dino autoriza repasse de emendas parlamentares a entidades

Ex-prefeito Santa Inês

SANTA INÊS

Ex-prefeito é condenado por má gestão de recursos públicos
Ex-prefeito Santa Inês

SANTA INÊS

Ex-prefeito é condenado por má gestão de recursos públicos

Respostas de 7

  1. Tu só escreve merda, só fala merda e só faz merda ! Vai te lascar pra lá desgraça ! Quando foi em que se falou de maconha na apresentação da candidata?

    E lula ta vindo ai.

  2. ESSE ANÔNIMO SÓ PODE SER LOUCO. ELE FALA PARA ELE E ELE MESMO RESPONDE!
    NÃO DÁ PRA CONSIDERAR NADA QUE ELE FALA. EU HEIN!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Não perde teu tempo argumentando com esses doentes. São incuráveis e além de estarem no presídio. Só entendem porrada na venta.
    Manda tomar na tarraqueta com pedra brita que é melhor. Eles gostam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.