PARNARAMA

Sindicalista de Parnarama é assassinado com 13 tiros

Compartilhe
O crime pode ter ligação com conflitos de terra. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mas a polícia ainda investiga o caso.

Rildanio Ramos Barros, de 34 anos, ex-secretário de Agricultura de Parnarama, município distante 488,6 km de São Luís, foi brutalmente assassinado com vários tiros no final da tarde deste domingo (18), na zona rural da região.

O crime pode ter ligação com conflitos de terra. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A polícia investiga o caso.

Segundo informações do portal Elias Lacerda, atualmente Rildanio atuava como presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Parnarama e foi assassinado por em torno de 13 tiros nos limites de Parnarama de Buriti Bravo, onde a vítima possuía uma propriedade.

O corpo de Rildanio foi levado pela polícia para uma funerária em Buriti Bravo e, logo em seguida, transferido pelo IML para Timon.

O sindicalista era dito como uma pessoa pacífica, e atuante na defesa dos direitos dos trabalhadores rurais do município.

Peritos do Instituto de Criminalística vão se deslocar na manhã desta segunda (18) para investigar o local do assassinato.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x