PESQUISAS

Dino começa a cair em pesquisas e perde 5 pontos na disputa pelo Senado

Compartilhe
Escândalos de corrupção, caos no ferryboat e crises no governo podem ter atingido em cheio pré-campanha comunista no último mês

As constantes O ex-governador Flávio Dino perdeu cinco pontos percentuais nas intenções de voto pelo Senado nos últimos 30 dias, segundo o Instituto Escutec. De acordo com a pesquisa, o comunista caiu de 52% para 47%. A queda acentuada foi a maior registrada entre todos os demais candidatos em todos os cenários para as eleições de governo, presidência e senado.

A razão do declínio pode estar nos mais recentes recentes escândalos de corrupção envolvendo Flávio Dino. Além disso, as crises no governo deixadas por ele para o sucessor, Carlos Brandão, provavelmente influenciam na queda da confiança do eleitorado. Entre eles o escândalo do ferryboat.

Os números da Escutec são os seguintes:

Flávio Dino (PSB) – 47% (Antes a mesma pesquisa apontava Dino com 52%)

Roberto Rocha (PTB) – 26%

Antonia Cariongo (PSOL) – 2%

Pastor Bel (AGIR) – 2%

Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%

O Instituto Escutec ouviu 2 mil eleitores nos dias 2 a 7 de julho. O registro na Justiça eleitoral é MA 01386-2022 e o intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
julioCezar

quando esse elemento entrou no governo existia sete ferrys quando ele saiu deixou com dois nos aqui da baixa já não aguentamos tanta humilhação você ver a demanda e tão grande que esses sete não estava dando conta imagina dois e idoso grávida doentes renais e recém nascido numa fila interminável daquelas o povo da baixada vai dar a resposta

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x