A convenção do Movimento Democrático Brasileiro deve ser realizada no dia 21 de julho. Diretores e pré-candidatos a deputado estadual e federal, que disputam a eleição deste ano, estiveram unidos em uma reunião liderada pela presidente estadual da sigla, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), para discutir os próximos passos do partido no cenário nacional.
O objetivo do MDB é eleger em torno de quatro ou cinco deputados nas eleições em outubro deste ano.
Em relação à disputa para o governo do Maranhão, a tendência é que o partido declare apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB).
Roseana Sarney já afirmou que existe uma tendência ‘muito forte’ de seu partido decidir apoiar a candidatura do governador Brandão.
Por enquanto, a indecisão continua no nome que deverá ser apoiado rumo ao Senado. O partido não descarta a possibilidade de se unir a Flávio Dino.
Respostas de 2
“Em relação à disputa para o governo do Maranhão, a tendência é que o partido declare apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB)”.
É mesmo! não me diga! E vão querer me convencer de que nunca houve um acordo entre Sarney e Flávio Dino pra manter um revezamento no comando do governo do estado à semelhança de PT e PSDB.
“Por enquanto, a indecisão continua no nome que deverá ser apoiado rumo ao Senado. O partido não descarta a possibilidade de se unir a Flávio Dino”.
É mesmo? não me diga! Será que é porque o apoio do quadrilheiro,lavador de dinheiro, corrupto, condenado em três instâncias por mais de uma dúzia de juízes, está com Flávio Dino e Carlos Brandão? E vai querer me convencer de que Roseana e os seus aliados é o melhor pra o Maranhão e Brasil? Me poupe.