No dia seguinte após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, o governador Flávio Dino parece ter entendido a mensagem como uma autorização para que ele assumisse os rumos do país. Mentiroso costumaz, governador também disse que presidente sugeriu abertura geral no país.
Flávio Dino, que não admite nenhuma tentativa de sugestão externa em seu governo, usou suas redes sociais para determinar quais devem ser os passos de Bolsonaro para a formulação de uma frente contra o vírus.
Ainda durante a noite e logo após o discurso do presidente, deputado federal Hildo Rocha (MDB) traçou um parâmetro da situação caótica na saúde do Maranhão que Flávio Dino acha lhe gabaritar para dar pitaco. Entre as denúncias, o simples fato dos repasses do SAME pelo governo do estado estarem atrasados a cerca de 10 meses reflete bem a competência de Dino no setor.
Antes de “assumir a presidência”, o comunista usou suas redes sociais para mentir. Disse o comunista que o presidente quer abrir “todos os estabelecimentos” comerciais. Mentiu! Qualquer pessoa que assistiu ao pronunciamento do presidente e não seja analfabeto ou canalha, entendeu que ele pediu ponderação entre as medidas de proteção à vida e defesa do emprego.
O fato é que o governador Flávio Dino se arvora apenas na mentira e desinformação na oposição ao presidente. Tivesse sido anunciada a cura do pandemia por Bolsonaro ontem, o comunista iria protestar exigindo explicações porque a medida não foi tomada ano passado.
Respostas de 8
Flávio Dino se comporta como um déspota, há tempos tenho a sensação de que o Maranhão é um estado separado do resto do país.
A vontade d estarem,no lugar do PRESIDENTE! é ESPANTOSO!!!difícil mesmo,é chegarem aos pés,d BOLSONARO. SIMPLES ASSIM!
Se Bolsonaro achar a cura para o vírus, FD vai passar a reclamar do vírus.
Comunista oportunista! Tá difícil pra vcs antes era tudo facim né????
Esse Dino e um Lula disfarçado fala tanto em democracia e passou por cima da constituição mandando prender pessoas honesta trabalhadora mãe de família simplesmente por apoiar Bolsonaro acabou com direito de ir e vir
Esse lixo chamado Flavio Dino é um corrupto miserável, a escória da política, quem é ele pra sugerir medidas na área da saúde com uma secretaria estadual de saúde infestada de corruptos, a saber Empresa ALICIA de Ambulâncias, que paga mesada de milhares de reais para funcionar mesmo tendo sido detectada falsificação de certidoes para ganhar a licitação, o secretário de segurança investigou, constatou depius teve de colocar panos quentes para abafar, o acerto foi feito no cabana do Sol na presença da dona da empresa e membros do governo.
Só lixo aqui. Credo.
Esse site só tem lixo. Falta cérebro pensante. Só tem gado que segue berrante.