Denúncia grave

Prefeito maranhense expõe a politicagem do Governo Dino

Compartilhe

Na teoria, o governador do Maranhão, Flávio Dino, jura ser um democrata e que sua gestão não pratica politicagem, mas a realidade na prática é bem diferente das lorotas contadas.

Nesta sexta-feira (08), em vídeo, o prefeito de Porto Franco, Nélson Horácio, expôs claramente que a politicagem segue acontecendo no Governo Flávio Dino.

O gestor público municipal afirma que o Governo Flávio Dino, através do ex-prefeito da cidade, Deoclides Macedo, iria encaminhar uma equipe para fazer o trabalho de desinfecção nos prédios públicos. No entanto, o prefeito atual deixa claro que esse trabalho já foi feito, inclusive com recurso do Governo Federal, e que as prioridades seriam outras.

“O trabalho de desinfecção nós já estamos fazendo, inclusive com recurso do Governo Federal. O que estamos precisando é de testes em massa na população, que está com medo da doença”, afirmou.

Ou seja, além de determinar que um adversário político do atual prefeito e ex-prefeito da cidade se encarregue das ações em Porto Franco, demonstrando a politicagem, a ajuda que é oferecida, não é a ajuda que o município precisa.

O prefeito foi ainda mais duro ao demonstra como o Governo Flávio Dino trata a Saúde no Maranhão. Nélson Horácio afirmou que o mais importante agora seria a retomada de um convênio que sempre existiu, entre Prefeitura de Porto Franco e Governo do Estado, mas que já fazem dois anos que esse convênio foi suspenso, inexplicavelmente.

“O Governo do Maranhão sempre teve um convênio com a Prefeitura de Porto Franco na área da Saúde, completando agora dois anos sem esse convênio, a população precisa, Porto Franco e região precisam desse convênio”, finalizou.

E é exatamente desta forma que a teoria de Flávio Dino, não se coaduna com a prática aplicada na sua gestão.

Compartilhe

Leia mais

IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão
IBGE Pesquisa

PESQUISA

IBGE: Saneamento básico precário afeta indígenas no Maranhão

Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico
Brasil êxodo

ÊXODO

Migração de cubanos para o Brasil atinge recorde histórico

Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente
Policial crime

CRIME

Policial reformado é preso suspeito de estuprar adolescente

Respostas de 7

  1. Flávio Dino no seu egocentrismo de poder está afundando sua imbecil candidatura antecipada a presidência da República expondo a sua incompetência, negligência e omissão no combate ao coronavirus.
    O governo estadual na sua soberba está completamente perdido, omitido informações sobre equipamentos recebidos e comprados, não é transparente com os gastos e existem “possíveis” desvios de dinheiro público, todas estas situações de completa INEFICIÊNCIA ESTÃO MATANDO MARANHENSES DO VÍRUS, espero que a justiça dos homens seja implacável porque a de Deus não falhará.

    Enfim, o político morrerá em vida junto com seus seguidores.

  2. Esse comunista é tanto cara de pau que se perguntar a ele ele vai dizer que manda o dinheiro e que o hospital está funcionando graças a Deus.

  3. Flávio é covarde , manipulador ativo , passivo e complacente!!! Ainda dá uma facada política no atual prefeito

  4. Esse governador é mentiroso e falso como todo comunista . A corte internacional de justiça vai pega lo as detenções em massa já começaram e a hora deles aqui no BRASIL vai chegar .A limpeza da corrupção no planeta já está em andamento , a base americana de Guantanamo já foi reformada,para abrigar os condenados por crimes contra a Humanidade.

  5. Esse governador é mentiroso e falso como todo comunista . A corte internacional de justiça vai pega lo as detenções em massa já começaram e a hora deles aqui no BRASIL vai chegar .A limpeza da corrupção no planeta já está em andamento , a base americana de Guantanamo já foi reformada,para abrigar os condenados por crimes contra a Humanidade.

  6. O prefeito foi de uma classe impecável. Não agrediu ninguém, no entanto, esse blog colocou em seu texto um sentimento agressivo e acusatório, desnecessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.