Daniel Blume se manifesta sobre eleições da OAB/MA

DANIEL BLUME

Através de vídeo publicado em suas redes sociais, Daniel Blume, conselheiro federal da OAB, declarou apoio a Kayo Saraiva à frente da presidência da OAB do Maranhão. No vídeo, Daniel Blume fala de representatividade e prerrogativas especial da advocacia no interior do estado do Maranhão. Kayo Saraiva é pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados, sendo, inclusive, apoiado por Thiago Diaz, atual presidente da OAB/MA. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Daniel Blume (@danielblume_)

Flávio Dino e Othelino Neto debatem projetos prioritários

OTHELINO E FLAVIO DINO

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto, e o governador Flávio Dino, ambos PCdoB, se reuniram no Palácio dos Leões, nesta quarta feira (5). Dentre os projetos prioritários, foram debatidos questões de infraestrutura, o agente de desenvolvimento rural quilombola e distribuição de cestas básicas para pessoas carentes. Dino afirmou que terá uma nova etapa de obras conforme as chuvas forem amenizando e que os parlamentares estaduais estão destinando emendas em torno de temas sociais, econômicos, entre outros. “Muito importante essa visita, quero agradecer ao presidente e na sua pessoa saudar todas as deputadas, todos os deputados que têm sido sempre muito atenciosos, eficientes no exame dessas políticas públicas que nós propomos à Assembleia. Quero enfatizar a importância dessa harmonia entre os poderes do Maranhão, para que nós continuemos a trilhar estrada do desenvolvimento com justiça social”, afirmou. Othelino Neto, por sua vez, falou sobre os projetos que serão apreciados na Alema. “Tivemos uma boa reunião, tratando de temas importantes para o Maranhão, de projetos que tramitam na Assembleia, dentre os quais o programa agente rural quilombola, um programa de grande importância, que em breve será apreciado, além de projetos de infraestrutura, através do qual o Governo do Maranhão auxiliará os municípios na questão da infraestrutura urbana”, disse.

Mentes doentias usam morte de Paulo Gustavo para culpar Bolsonaro

PAULO GUSTAVO

O luto faz aflorar um dos mais caros valores cristãos, a compaixão, na maioria das pessoas com um mínimo de sensatez e sentimento de amor ao próximo. Mas é também nestas horas que as piores e mais vis almas demonstram o tamanho de seu vazio existencial. Se engana quem pensa que este mal acomete apenas um lado do espectro ideológico (não nos esqueçamos, por exemplo, o chorume que vazou da “direita” à época da morte do neto de Lula) – embora a esquerda sempre sobressaia neste quesito, visto a “moral” capenga pela qual se norteia. A lamentável morte do ator e humorista Paulo Gustavo, 42, em consequência da peste chinesa, fez submergir da lama algumas destas almas doentes, que se aproveitaram de uma tragédia para fazer discurso político.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.