Drº Yglésio cresce na reta final da campanha

Yglesio

À medida em que o dia das eleições se aproxima, cada vez mais pessoas aderem à campanha de Yglésio Moyses (PROS) por meio das redes sociais. Todos os dias, o candidato do PROS e seu candidato a vice-prefeito, o também médico Mauro César, recebem declarações de apoio de pessoas que foram atingidas pela mensagem da verdade disseminada por meio da campanha, nos debates e nas entrevistas. “Nas redes sociais do próprio Yglésio, as pessoas fazem comentários dizendo que vão votar nele, que acompanharam o debate e perceberam que ele é o melhor candidato. Nas mensagens de WhatsApp, nós recebemos quase que diariamente prints de pessoas que apoiam a nossa campanha que, conversando com seus amigos, recebem mensagens deles dizendo que vão votar no Yglésio”, disse Mauro Cesar, candidato a vice-prefeito. Durante as caminhadas, segundo a adesão das pessoas também cresce. “Nas caminhadas, têm sido surpreendente a receptividade das pessoas quando encontram, pessoalmente, o candidato Yglésio, eles se identificam, identificam o candidato que viram na TV, fazem elogios, elogiam as propostas, declaram votos espontaneamente”, disse Mauro Cesar, candidato a vice-prefeito pelo Pros. A tendência é o crescimento dos candidatos, pois as pessoas já perceberam que eles, mesmo com apenas 16 segundos de tempo de TV, agem e falam com verdade. “Existe uma onda crescente nas redes sociais, atualmente, principalmente pelo bom desempenho nos últimos debates e isso cresce mais ainda a expetativa da participação dele no debate da Difusora”, concluiu o candidato a vice-prefeito da chapa do Pros.

Eleição de Canindé Barros qualifica debate sobre mobilidade urbana em São Luís

Caninde Barros

A tão clamada “renovação” na Câmara Municipal de São Luís passa necessariamente pela qualificação dos debates sobre mobilidade urbana na cidade. Dessa forma, a eleição de Canindé Barros, ex-secretário de Trânsito e Transportes, é a maior a oportunidade do eleitorado de qualificar o debate na capital. Absolutamente nenhum dos vereadores da atual legislação possui o embasamento que Canindé Barros tem no setor. Como membro do Executivo Municipal, Barros foi responsável pela idealização de 100% de todas as intervenções que melhoraram o trânsito na capital.

Justiça ordena que Folha de SP pare de divulgar fake news contra Braide

Fake News Braide

A Justiça determinou que o jornal paulista Folha de São Paulo, veículo do consórcio de nacional de fake news da extrema-esquerda, pare de divulgar a notícia mentirosa veiculada contra o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos). A Folha de São Paulo publicou notícia em sua página afirmando que Eduardo Braide é investigado, mesmo sem apresentar nenhum documento comprovando a afirmação. “Como afirmei, diferente de meus adversários, a minha vida é limpa. Uma notícia plantada que tem o único objetivo de tentar enganar o eleitor. A verdade, mais uma vez, prevaleceu”, afirmou Braide. Em seu despacho, a juíza titular da 76ª Zona Eleitoral diz que as afirmações da Folha de São Paulo “não estão embasadas em provas, apenas cita um documento do Ministério Público, mas não o apresenta nem informa onde pode ser consultado”, possuindo assim, num contexto eleitoral muito próximo ao dia da votação, potencial ofensivo de lesar a reputação de Eduardo Braide. Em caso de descumprimento, a Folha de São Paulo estará sujeita ao pagamento de multa diária no valor de R$ 2.0000,00 (dois mil reais), até o dia das eleições. “Eu confio em Deus, na Justiça e no povo de São Luís. Ninguém mais cai nessas armadilhas. Vamos vencer no dia 15 com fé, coragem e determinação. Essa é a vontade do povo de São Luís”, concluiu Braide.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.