40 anos atrás
Vocalista do Aerosmith acusado de abusar sexualmente de menor
Por José Linhares Jr • 01/01/2023
Compartilhe
Steve Tyler é acusado de se aproveitar de menor de idade na década de 1970. Processo só foi possível graças a nova lei da Califórnia.

O vocalista da lendária banda de rock Aerostmith, Steven Tyler, está enfrentando um processo movido por uma mulher acusa o roqueiro de manter relações sexuais com ela durante a década de 1970. Na época, a mulher tinha apenas 16 anos.

A autora do processo, Julia Misley, alega que Tyler convenceu sua mãe a conceder-lhe a guarda dela quando ela tinha 16 anos. Ela então foi morar com ele e os dos mantiveram relações sexuais de 1973 a 1976.

Segundo Misley, há uma indústria de abuso sexual de crianças mantida por artistas e músicos. “Quero que esta ação exponha uma indústria que protege criminosos famosos, para limpar e responsabilizar uma indústria que explorou e permitiu que eu fosse explorada por anos, junto com tantas outras crianças e adultos ingênuos e vulneráveis”, disse Misely.

Ela adicionou:

“A queixa que foi preparada pela minha equipe jurídica relata em termos legais a trajetória da minha vida desde as primeiras lutas até a exploração por Steven Tyler, a indústria da música, minha fuga daquele mundo, minha recuperação e transformação, minha restauração do espírito através da fé. A construção de uma família e a reconstrução da minha vida. A denúncia também relata como Tyler, por lucro e mais fama, retraumatizou a mim e minha família. Sou grata por esta nova oportunidade de agir e ser ouvido.”

O processo só foi possível graças a uma nova lei do estado da Califórnia que abriu uma espécie de janela de três para vítimas desse tipo de crime poderem processar seus supostos algozes.

Compartilhe
20/04/2024
FUTEBOL
Sampaio Corrêa vs Fluminense pode ocorrer em Brasília
19/04/2024
DETIDOS
Maranhenses presos na Venezuela devem passar por julgamento
19/04/2024
SUPREMA CORTE
Flávio Dino cobra Lula, Pacheco e Lira sobre orçamento secreto

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda