
Candidato do Republicanos ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas sofreu um atentado na manhã desta segunda (17 de outubro) em São Paulo. O ex-ministro visitava instalações de um centro universitário que foi metralhado. O atentado aconteceu em Paraisópolis.
Vídeos mostram uma intensa troca de tiros entre seguranças do candidato, policiais e criminosos. É possível ouvir estampidos de armas de diversos calibres.
Um dos atiradores, que guiava uma moto, foi morto durante o confronto.
Na sexta (14 de outubro), um homem foi preso por ter disparado contra o muro de uma igreja evangélica uma hora antes de um evento com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em Fortaleza, no Ceará. Ele confessou que o ato visava amedrontar a população e sabotar o evento.
Em 2018, Jair Bolsonaro foi vítima de uma facada durante evento eleitoral em Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Apesar de todos estes episódios, setores da imprensa ainda insistem em creditar a Bolsonaro e seus aliados a responsabilidade por uma fantasiosa escalada de violência política no Brasil.
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/10/17/tiros-em-paraisopolis-nao-tinham-tarcisio-como-alvo-dizem-pms-da-regiao.htm
Pronto, meu nobre jornalista. Já pode corrigir o título da matéria.
É o blog mais tendencioso de são luis,triste.
Esse Linhares não tem jeito ! Só fake !
Quanta coincidência e rapidez da uol para com o fato. Parece que já estava preparada para isto.
Só um louco poderia atrelar uma coisa à outra. Só porque os ptralhas tiveram quase 100% de votos nos presídios, o candidato larápio subiu o morro para pedir votos para os traficantes, o partido tem vínculos históricos com o pcc, um dos seus tentou matar bolsonaro antes, cairam de bala na igreja que michele foi, etc etc etc… só por causa disso??? Bobagem.
Cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça.
Triste és tu, esquerdopata BABACA.