AGENDA LGBTQIA+

História em quadrinhos traz o vilão Coringa grávido

Compartilhe
Após mostrar versão bissexual do Super-Homem, editora DC Comics lança série em que o arqui-inimigo do Batman engravida e vomita o filho.

Coringa: O Homem que Parou de Rir é uma das primeiras histórias em quadrinhos de 2023. E, seguindo a linha da catequização na agenda LGBTQIA+ que envenena a cultura pop, traz uma história que mostra o Coringa grávido. O vilão arqui-inimigo do Batman ainda vomita o filho.

Iniciada em 2022 e produzida por Matthew Rosenberg e Carmine Di Giandomenico, a série está considerada uma das peças mais bizarras e infames dos quadrinhos nos últimos anos. Lembrando que em 2021, a DC Comics já havia lançado uma versão bissexual e ativista ambiental do Super-Homem. A editora é dona dos dois personagens.

Originalmente chamada de The Man Who Stopped Laughing, e sem previsão de tradução ou lançamento no Brasil, o quadrinho foi lançada oficialmente em 4 de janeiro de 2023.

História é mais um ponto de avanço da agenda LGBTQIA+ na cultura pop.

A história mostra o icônico vilão engravidando e dando à luz. Como se não bastasse, o “pai” do filho do Coringa é a heroína-mágica Zatanna.

A gravidez foi resultado de um feitiço lançado por Zatanna sobre o Coringa depois que ele tentou persuadi-la a começar uma família com ele. A personagem lançou um feitiço para impedir que o vilão tivesse filhos: “ninguém mais jamais terá um bebê do Coringa”. No entanto, seu verdadeiro significado foi distorcido na promulgação do feitiço, de modo que o próprio Coringa teria seu próprio bebê.

O Coringa grávido acorda (em uma cama da Mulher Maravilha) e se vê repentinamente grávido de 9 meses. Curiosamente, ele se veste e um gorila com roupas medievais e um homem vestido de bobo da corte o cumprimentam. Este último ajuda o Coringa a perceber a gravidez. O vilão nem parecia perceber o que havia acontecido.

Um outro vilão que examina o Coringa grávido e brinca com a situação: “Eu nem sei de onde o bebê vai sair”. Depois de tentar empurrar a criança, o Coringa vomita uma substância marrom. Parecida com lama, ela se transforma em uma criança, que o Coringa afirma ser seu filho.

O Coringa apareceu pela 1ª vez em # 1 de 1940. O vilão estrelou a saga Piada Mortal, de 1986. Considerada um dos maiores clássicos das histórias em quadrinhos de todos os tempos. Nela, a origem do vilão é mostrada como trabalhador de uma fábrica de produtos químicos que largou o emprego para se tornar um comediante de stand-up. Com o fracasso, ele concordou em ajudar uma gangue de criminosos a roubar seu antigo empregador. Mas, depois de ser perseguido pelo Batman, o vilão caiu em um tanque de produtos químicos. Combinado com o trauma de perder sua esposa grávida e filho recém-nascido em um acidente, nascia então o Coringa.

Compartilhe

Leia mais

Maranhão ocorrências

OCORRÊNCIAS

Acidentes com postes no Maranhão passam de 1.600 em 2024
Maranhão ocorrências

OCORRÊNCIAS

Acidentes com postes no Maranhão passam de 1.600 em 2024

Embarcação Atins

ATINS

Embarcação que transportava veículos naufraga nos Lençóis
Embarcação Atins

ATINS

Embarcação que transportava veículos naufraga nos Lençóis

Carro Ponte

PERTENCES

Carro removido da ponte entre MA e TO teve itens furtados
Carro Ponte

PERTENCES

Carro removido da ponte entre MA e TO teve itens furtados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.