Os cantores Sam Smith e Kim Petras promoveram uma apresentação satanista na premiação do Grammy Awards neste domingo (05 de fevereiro). Usando uma cartola com chifres, roupa de couro vermelho e dentro de uma espécie de couro vermelho, os dois tiveram a performance aclamada pelo público presente. Os dois ainda foram premiados com o Grammy de melhor performance de dupla/grupo pop no início da noite.
Kim Petras, que é transgênero, foi aplaudido de pé pelos presentes ao receber o prêmio pela performance no Grammy satanista. Questionado sobre a performance, Petras afirmou que se inspiração é a negação da religião. “Acho que muitas pessoas, honestamente, rotularam o que eu defendo e o que Sam defende como religiosamente errado. Eu pessoalmente cresci me perguntando sobre religião e querendo fazer parte disso, mas lentamente percebendo que não “Não quero que eu faça parte disso”, disse ele.
O show dos dois no Grammy satanista foi antecedido opor uma propaganda da farmacêutica Pfizer, que patrocinou o Grammy. Na semana passada, um diretor de operações da empresa, chamado Jordon Trishton Walker, foi flagrado afirmando que a empresa trabalha com mutações direcionadas da Covid-19 para vender mais vacinas.
Respostas de 2
Bacana! E tu já viu o diabo pessoalmente? Ele é assim?