ARTE?
Apresentação satanista marca cerimônia do Grammy
Por José Linhares Jr • 06/02/2023
Compartilhe
Sam Smith e Kim Petras protagonizaram performance satanista que foi aplaudida de pé por todos os presentes na cerimônia patrocinada pela farmacêutica Pfizer.

Os cantores Sam Smith e Kim Petras promoveram uma apresentação satanista na premiação do Grammy Awards neste domingo (05 de fevereiro). Usando uma cartola com chifres, roupa de couro vermelho e dentro de uma espécie de couro vermelho, os dois tiveram a performance aclamada pelo público presente. Os dois ainda foram premiados com o Grammy de melhor performance de dupla/grupo pop no início da noite.

Kim Petras, que é transgênero, foi aplaudido de pé pelos presentes ao receber o prêmio pela performance no Grammy satanista. Questionado sobre a performance, Petras afirmou que se inspiração é a negação da religião. “Acho que muitas pessoas, honestamente, rotularam o que eu defendo e o que Sam defende como religiosamente errado. Eu pessoalmente cresci me perguntando sobre religião e querendo fazer parte disso, mas lentamente percebendo que não “Não quero que eu faça parte disso”, disse ele.

O show dos dois no Grammy satanista foi antecedido opor uma propaganda da farmacêutica Pfizer, que patrocinou o Grammy. Na semana passada, um diretor de operações da empresa, chamado Jordon Trishton Walker, foi flagrado afirmando que a empresa trabalha com mutações direcionadas da Covid-19 para vender mais vacinas.

Compartilhe
14/06/2024
ATAQUE
Pacovan é alvo de ataque a tiros na cidade de Zé Doca
14/06/2024
EXECUÇÃO
Corpos de irmãs são encontrados em praias do Maranhão
14/06/2024
SÃO LUÍS
Karla Sarney fiscaliza Programa de Saúde Mental para Professores

1 Comentário

  1. Carlos Henrique

    Bacana! E tu já viu o diabo pessoalmente? Ele é assim?

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. 7Minutos - Apresentação satanista marca cerimônia do Grammy - […] Link original da matéria: https://linharesjr.com.br/2023/02/apresentacao-satanista-marca-cerimonia-do-grammy/#.Y-D76dn4-Wc.wha… […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda